Sem vencer há três partidas, o Oeste tenta a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro contra uma adversário direto na briga contra o rebaixamento. Nesta terça-feira, o time paulista recebe o Paysandu, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 15ª rodada.
Os dois times estão separados por apenas um ponto na classificação. Com uma sequência de duas derrotas e um empate, o Oeste é o 16º colocado, com 16 pontos, enquanto o Paysandu, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 15, na 17ª posição.
Problemas
Para tentar voltar a vencer, o técnico do Oeste, Edison Só, terá que superar os problemas de desfalques. Serão três suspensos. O zagueiro Mauro Viana e o atacante Fábio Santos foram expulsos no confronto contra o Bragantino, enquanto Adriano Alves recebeu o terceiro cartão amarelo.
No único treinamento antes do duelo contra o Paysandu, o técnico Edison Só definiu que serão os substitutos. Everton entrará na defesa, João Denoni no meio-campo e Bruno Nunes no ataque. O restante do time será o mesmo que encarou o Bragantino no último sábado.
Desfalque!
O Paysandu embarcou nesta segunda-feira para São Paulo, onde fará sequência de jogos contra Oeste e Palmeiras. Com dores musculares, o meia Eduardo Ramos, grande pensador do meio-campo do Papão, não viajou e será desfalque. Assim, como o meia Djalma, suspenso pelo terceiro amarelo.
No único treinamento antes da viagem, o técnico Arturizinho mexeu no time. Na vaga de Eduardo Ramos, Thallys ganhou a chance de começar entre os titulares. As boas notícias ficam para os retornos de Zé Antônio e o lateral-direito Yago Pikachu.
FI
0 comentários:
Postar um comentário