
Para recuperar o prestígio junto à Fiel depois do frustrante empate por 2 a 2 contra o Remo – depois de estar ganhando por 2 a 0 –, há três dias, os jogadores do Paysandu precisam levantar a cabeça e dar a volta por cima contra o São Raimundo de Santarém, adversário desta quinta-feira (12), pela sexta rodada do primeiro turno do Parazão.
“Não podemos deixar de acreditar que nosso torcedor continuará nos incentivando. Temos de esquecer o que passou, porque a torcida fez a parte dela, lotando o Mangueirão. Ficamos muito felizes e satisfeitos quando entramos em campo sob os gritos de incentivo dos nossos torcedores”, lembra o cabeludo Zeziel, autor de dois gols nas duas últimas partidas do Papão pelo Estadual.
Édson Gaúcho, técnico do Papão, lembra que o time segue na liderança da competição e dependendo de suas próprias pernas para garantir vaga em uma das semifinais da Taça Cidade de Belém – equivalente ao primeiro turno do Estadual. “Nosso torce dor nos incentiva em todos os jogos. Disso não temos do que reclamar”. “Espero que eles lotem o estádio na quinta-feira nos empurrando para mais uma vitória, desta vez contra a forte equipe do São Raimundo”, completa.
Uma vitória contra a Pantera sela a vaga do Papão nas semifinais do primeiro turno do Parazão. Para o caso de um revés, os bicolores podem depender até mesmo de uma vitória contra o Águia, pela sétima e última rodada, para se garantirem no G-4 quando a fase de classificação terminar. Para o goleiro Rafael Córdova, o grupo transpira tranquilidade. “Como não poderíamos estar tranquilos se somos líderes isolados do campeonato?”, questiona.
0 comentários:
Postar um comentário