
O meio-campo Vélber, um dos destaques do Paysandu neste início de Campeonato Paraense-2009, se mostra impressionado com o equilíbrio apresentado pelas equipes que participam da competição. De olho em um grande resultado contra o São Raimundo, às 20h30 desta quinta-feira (12), pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual, o jogador acredita que o Papão terá pela frente um adversário veloz e disposto a quebrar de todo o jeito a invencibilidade bicolor na temporada.
“Ninguém tem respeitado ninguém. O que tem acontecido é que, quando uma equipe pensa que a outra está morta, a tendência é que o adversário parta para cima em busca do resultado. Sabemos que o São Raimundo tem um grupo veloz e com bons finalizadores. Portanto, precisamos atacá-los também”, analisa o “Risadinha”. Vélber mais uma vez deve formar a dupla de ataque do Bicola ao lado de Zé Augusto, contra a Pantera mocoronga.
Indagado sobre a queda de rendimento do Paysandu na segunda etapa do jogo contra o Remo, no último domingo, o jogador prefere desconversar. “Não podemos mais ficar falando do jogo contra o Remo. Aquele jogo ficou no passado”.
0 comentários:
Postar um comentário