Pura estratégia.Quando Roni, Zeziele Vélber forçaram o recebimento do terceiro cartão amarelo no jogo contra o Castanhal, há dois dias, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paraense-2009, o Paysandu conseguiu unir o útil ao agradável. Além de garantir o time completo contra o Remo, no dia 22, pela quarta rodada da segunda metade do Estadual, as ordens do técnico Edson Gaúcho irão permitir um descanso maior a jogadores que vinham sofrendo como desgaste físico proporcionado pela sequência de jogos do Papão desde o início da temporada.
Para o técnico bicolor, a única justificativa por quatro jogadores pendurados terem forçado os cartões foi o fator cansaço.“Não foi exatamente isso que aconteceu. Independente do Re-Pa, pela quarta rodada, nossos jogadores vêm se doando bastante desde o início da competição e precisam de um pouco de descanso. Se tivermos de fazer alguns sacrifícios, que seja agora, porque vamos precisar do grupo completo mais à frente”, declarou Gaúcho.
A vantagem tanto para o técnico Edson Gaúcho quanto para todo o time bicolor é que, pelo menos até aqui, o Paysandu tem provado possuir jogadores de qualidade em todos os setores. Neste início de temporada,quando precisou de algum atleta considerado reserva, o jogador entrou em campo e correspondeu à altura. “Isso tem sido muito gratificante para todos nós. Isso acontece porque todos querem um espaço no time e têm objetivo como profissionais”, declara o comandante alvi-azul.
Sobre o rendimento do time,Edson Gaúcho é enfático. “O grupo está rendendo o que todos da comissão técnica e diretoria esperam. Temos perseguido as vitórias porque nos dedicamos do início ao final das partidas para que isso aconteça. Estou feliz com o rendimento.
0 comentários:
Postar um comentário