Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 17 de março de 2009

Info Post
Sem peso algum nas costas. Pela campanha realizada neste início de returno do Campeonato Paraense- 2009, o Paysandu não pode ser apontado como favorito para o clássico contra o Remo, às 16h do próximo domingo, pela quarta rodada da fase de classificação às semifinais. 

Com os mesmos sete pontos, porém atrás do rival nos critérios de desempate – 3 a 2 para os remistas no saldo de gols –, o Papão vai para o clássico leve, sem a responsabilidade imposta pelos analistas de vencer o jogo por ser favorito. 

“Vamos jogar para vencer, sempre vai ser assim. Não importa o adversário que está do outro lado. Vamos entrar em campo dispostos a conquistar uma vitória que será muito importante na briga pela classificação às semifinais do returno. Temos que brigar sempre em busca dos três pontos do início ao final das partidas. Esse é o espírito do grupo”, exalta o atacante Balão, que deve voltar ao banco de reservas contra o Remo, no próximo domingo. 

Balão atuou como meia contra o Time Negra, há dois dias, e deve dar lugar a Vélber, que volta ao time, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “Vai ser um jogo importante como todos os outros. Tem sido assim desde o início do campeonato e não vai ser diferente contra o Remo. É preciso respeitá-los para não sermos surpreendidos”, exalta o “Risadinha” que, assim como todo o grupo alvi-azul, curtiu uma merecida folga durante todo o dia de ontem. 

PREOCUPAÇÃO – Um dos principais jogadores do Paysandu, o volante Mael, pode desfalcar o time contra o Remo no próximo domingo. Com dores musculares, o atleta deve ser submetido a exames clínicos na manhã desta terça-feira, quando o Departamento Médico do clube deve se pronunciar a respeito da situação do cão-de-guarda do Papão. Caso Vélber fique de fora do clássico, o nome mais cotado para atuar em seu lugar é o de Paulo de Tárcio.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: