Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Info Post
A delegação bicolor deixa Belém às 12h30 de hoje em direção a Manaus (AM). Da capital amazonenese serão pelo menos mais três horas até Itacoatiara. Amanhã à tarde, no estádio Floro de Mendonça, o Paysandu começa sua caminhada na Copa do Brasil 2011 e o time terá duas caras novas. Apesar de na semana passada o departamento médico bicolor dar 90% de chance do meia Thiago Potiguar ser relacionado, ele não se recuperou a tempo e foi vetado. Em seu lugar deve entrar o volante Álisson. Na zaga o recém-contratado Helbert deve estrear no lugar de Cristiano Castanheira. A novidade na delegação é a presença do meia Alex Oliveira, recuperado, mas sem condições ainda de jogar 90 minutos.

Ontem de manhã o técnico Sérgio Cosme comandou o coletivo apronto para a partida de amanhã. A equipe titular e provável formação contra o Penarol-AM teve: Ney no gol; Sidny, Helbert, Ari e Brayan na defesa; Billy, Alexandre Carioca, Alisson e Sandro no meio-de-campo; Rafael Oliveira e Mendes no ataque.

Para o volante Alexandre Carioca, que agora considera-se totalmente recuperado de uma contusão muscular que o atrapalhou nas rodadas passadas, o time aproveitou bem o tempo que teve para se preparar para esse jogo. "Estou totalmente recuperado. A gente sempre tem um pouco de receio, mas isso é normal para quem vem de lesão. Mas estou 100% para encarar a Copa do Brasil", disse. "A Copa do Brasil tem equipes grandes. Onde podemos enfrentar grandes clubes e ter uma maior visibilidade. Se passarmos de fase vamos ter grandes confrontos, o que é bom para a gente e para o clube", completou Alexandre.

Preparador diz que a equipe está bem condicionada fisicamente

O preparador físico Antônio Teles, o Pompeu, acredita no condicionamento dos jogadores para a estreia na Copa do Brasil. "Estamos começando a competição e a motivação é grande. O trabalho foi feito para que tenhamos uma boa estreia. Estou gostando da parte física do time. Estamos quase na reta final do primeiro turno e o elenco tem aguentado muito bem."

Pompeu garantiu que o novato chegou em boas condições e não sentirá a parte física. "O Helbert vinha jogando e também está bem. Tivemos uma conversa e expliquei a ele como é o nosso campeonato, quase sempre com jogos sob chuva ou com gramados muito pesados".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: