
Com gás sobrando. Depois dos dois gols contra o São Raimundo no primeiro jogo da decisão da Taça Cidade de Belém – equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paraense –, o atacante Balão quer mais. De olho em uma vaguinha entre os titulares nos próximos jogos do Bicola, o jogador levanta a bola de que no Paysandu não existem apenas 11 titulares, mas um grupo pronto para derrubar qualquer adversário.
Ainda recordando a noite inspirada com a Pantera mocoronga, Balão planeja o futuro. “Fiquei muito feliz com a partida que fiz contra o São Raimundo. Entrei bem no jogo e pude contribuir, o que é sempre muito importante para quem vive de gols. Espero seguir na mesma balada quando entrar em campo nas próximas rodadas”, avisa.
Apesar da dedicação e dos esforços de Balão para garantir uma vaga entre os titulares, o jogador deve seguir como suplente. Pelo menos no jogo contra o São Raimundo, amanhã, ele não deve entrar em cena logo de cara. A expectativa é de que a dupla de ataque formada por Vélber e Zé Carlos seja mantida. Zé Carlos é o artilheiro do Estadual com sete gols marcados.
“Tatu” pronto pra decisão
Um jogo de molho, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Alex “Tatu” está de volta. Alex Sandro ganhou o apelido depois de um gol, após um drible no goleiro Alencar, seguido de um peixinho, no jogo contra o Castanhal, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense-2009. O camisa 2 do Bicola é uma das atrações na partida contra o São Raimundo,amanhã, pela decisão do primeiro turno do Estadual.
Sobre a expectativa pelo retorno ao Papão justamente no jogo mais importante do turno, o jogador transpira expectativa. “Espero voltar a cumprir bem o meu papel”, disse. “Fiquei muito feliz por meus companheiros terem feito um grande segundo tempo no primeiro jogo da decisão, nos aproximando um pouco mais do título. Agora é corresponder dentro de campo para que possamos conquistar o título, fazendo a alegria do torcedor.”
Alex Tatu aposta na confiança do time. “A equipe está confiante e todos percebem isso”.
0 comentários:
Postar um comentário