
Dois dias sem dar as caras na Curuzu e o técnico Edson Gaúcho perdeu a paciência com o meio-campista Rafael Oliveira, que, para o comandante, já não faz mais parte dos planos do clube para esta temporada. Rafael não aparece na Toca do Lobo desde a reapresentação do clube após o empate com o Time Negra em3 a 3, no último domingo.
Como não justificou o porquê dos dois dias de falta no trabalho, Oliveira deixou o chefão revoltado. “Diretoria, nós da comissão técnica e jogadores demos a oportunidade a ele, que acabou provando não querer nada com o Paysandu. O que posso dizer é que para o Rafael Oliveira o ciclo no Paysandu terminou”, decretou Gaúcho.
Rafael já tem um precedente semelhante referente ao ano passado, quando foi para o Santa Cruz, do Recife, mas desta vez a história é outra.
O jogador explicou que não foi mais trabalhar porque Edson Gaúcho estava o tratando sem o devido respeito, utilizando-se de palavrões, o que não aceita. Pouco tempo atrás, o treinador ofendeu o assessor de imprensa do clube na frente dos jornalistas.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário