Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Info Post
Graças à valentia e uma entrega até o final, o Paysandu escapou da derrota para o Águia de Marabá ao empatar por 2 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, ontem à noite, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Com o resultado, o Papão ficou com nove pontos, seguindo na vice-liderança, enquanto seu adversário continua fora do G4, com cinco pontos.

Se no primeiro tempo o Paysandu não saiu em desvantagem no placar, o mérito foi todo do goleiro Alexandre Fávaro, que fez pelo menos três defesas incríveis. O time bicolor perdeu a disputa no meio-campo e não soube escapar do sufoco do adversário, que no entanto parou no camisa 1. A rigor, a primeira grande chance saiu aos 8 minutos com o arisco meia Thiago Marabá, que acertou um belo chute de fora da área após rebote. Atento, Alexandre Fávaro esticou-se todo e salvou gol certo.

O Paysandu só conseguiu responder aos 15 minutos, mas sem muito perigo. O Azulão estava melhor na partida, apenas vacilando no passe final. Aos 38 minutos, mais uma vez Alexandre Fávaro “pagou” o ingresso para a Fiel: ele buscou uma bola daquelas impossíveis, na “coruja”, em cabeçada forte de Samuel.

2º TEMPO

No segundo tempo, o Águia buscou manter o ritmo forte e conseguiu. Aos 8 minutos, Wando subiu bonito, aproveitando cruzamento de Aldivan e marcou. O gol, no entanto, não animou mais os donos da casa. Aos poucos, o Paysandu equilibrou as ações e passava a girar a bola sem afobação, chegando com mais qualidade ao ataque. Com a entrada de Enílton no lugar de Moisés, a equipe pressionava cada vez mais.

Enílton procurou se movimentar bastante e deu muita dor de cabeça à defesa. Numa delas, dentro da área, ele escorou para a chegada de Sandro, que driblou o marcador e colocou no canto esquerdo: 1 a 1, aos 30 minutos. A igualdade demorou exatos doze minutos para mudar a favor dos donos da casa.

Num avanço pela direita, Victor Ferraz fez ótima enfiada para Thiago Marabá, que ganhou de Paulão e fez um toque sutil na saída de Fávaro. Um golão. Mas os visitantes não perderam a calma. O técnico Barbieri lançou Luciano Dias, turbinando o ataque com três atacantes. A ousadia deu certo. Nos acréscimos, aos 47, o bom lateral Victor Ferraz esbarrou em Didi dentro da área e o árbitro viu pênalti. Sandro fez paradinha e chutou no canto que Alan pulou e mesmo assim marcou. O Papão arrancou o empate na valentona.
Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: