Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 13 de julho de 2011

Info Post
Depois do amistoso de segunda-feira, o empate por 1 a 1 com o Águia, o técnico Roberto Fernandes foi claro ao afirmar que a formação que começou o jogo será basicamente a que entrará em campo contra o Araguaína-TO, na próxima segunda-feira, na estreia dos dois times na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas disse também que espera a contratação de pelo menos mais três jogadores para fechar o elenco. Ontem, em entrevista ao Portal ORM, o presidente Luiz Omar Pinheiro tratou de frear o treinador e foi textual ao afirmar que não haverá mais contratações.
"Não temos mais dinheiro! Não tem ‘dim-dim’", disse Pinheiro. "Sei que precisa contratar, mas o Paysandu não tem dinheiro para isso agora. Ele (Fernandes) vai ter que focar neste time e vê o que consegue fazer", completou o presidente.

Fernandes teria pedido as contratações de mais um goleiro, um meia e um atacante. Ele explicou as necessidades: "Precisa de algumas peças e o presidente sabe disso. Precisamos de pelo menos mais um goleiro, pois temos apenas dois, o Alexandre Fávaro e o Dida. O Paulo Victor é um garoto e tem potencial, mas está distante de jogar no time principal. Precisamos também de um homem de área, aquele centroavante forte e trombador, um rompedor. O Josiel é um homem de área, mas que se movimenta bastante. Quero alguém mais fixo."

Como no meio do futebol nem sempre o que se fala é o que se faz, a expectativa dentro da Curuzu é mesmo pela contratação desses três jogadores. Além da possibilidade dos reforços chegarem, também é forte a de que sejam nomes de peso. Para o gol não se fala mais em nenhum nome desde de que Ronaldo não aceitou a proposta para voltar à Curuzu, preferindo permanecer no São José-SP. Mas para as outras duas posições o que não faltam são especulações.

Para o meio o preferido seria Iranildo, meia de 34 anos que já passou por Botafogo-RJ e Flamengo-RJ e defendeu o Brasiliense-DF por oito anos, tendo, inclusive, trabalhado sob o comando de Roberto Fernandes. Para o ataque, outro veterano: Carlinhos Bala, 31, que por último esteve no Fortaleza-CE, sem conseguir se destacar no tricolor.

Bala é um sonho antigo do Paysandu e já teve o nome mencionado em anos anteriores. Ele é bastante conhecido do treinador bicolor por terem ambos feitos a maior parte da carreira no futebol pernambucano.

ELENCO DO PAYSANDU

GOLEIROS

Alexandre Fávaro

Dida

Paulo Victor

ZAGUEIROS

Diguinho

Márcio Santos

Vagner

Jorge Felipe

Rodrigo Salomón

Tobias

LATERAIS

Cláudio Allax

Sidny

Fábio

Jean

MEIO-CAMPISTAS

Rodrigo Pontes

Alexandre Carioca

Charles Vagner

Sandro

Neto

Andrey

Robinho

Djalma

Juliano (aguarda resultado de exames para saber se fica no Paysandu)

Thiago Potiguar

Luciano Henrique

ATACANTES

Héliton

Josiel

Rafael Oliveira

Zé Augusto

Thiago Silva

Juba

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: