Nessa quinta-feira o treinador mandou a campo mais uma vez a mesma formação que esteve em campo na quarta e praticamente confirmou os onze titulares que entrarão em campo depois de amanhã. No gol quem Alexandre Fávaro; Sidny na lateral direita e Bray na esquerda, ao lado dos zagueiros Hebert e Tobias; Alexandre Carioca, Vânderson, Alisson e Andrey formaram o meio-campo; Rafael Oliveira e Mendes foram os atacantes.
A mudança que ainda deve ser feita nessa formação é a entrada de Ari no lugar de Tobias. O zagueiro não treina desde o jogo com o Cametá, domingo passado, quando sentiu a coxa direita. Ele vem em tratamento intensivo desde então e, mesmo com a possibilidade de não treinar nem amanhã, a possibilidade de ser escalado é grande.
Ari compõe um grupo de sete jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e vai para o jogo com seus componentes pendurados. Além dele, estão em situação idêntica os atacantes Zé Augusto, Héliton e Mendes, os meio-campistas Marquinhos e Vânderson e o lateral direito Cláudio Allax. Todos correm o risco de não encararem o Águia na rodada seguinte, em jogo que pode ser transferido de Marabá para Belém devido à péssima condição do gramado do estádio Zinho Oliveira.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário