Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Info Post
Os ares internacionais e do Rio de Janeiro fizeram bem ao meia Fabrício, 23, repatriado pelo Paysandu para as próximas rodadas do Estadual, Copa do Brasil e a campanha de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de defender o Bursaspor da Turquia e ter vindo do Boavista, clube que disputa o Cariocão deste ano, o jogador deixou o jeito tímido que o marcou em sua passagem pela Curuzu e ontem deu entrevistas mais solto na Curuzu em sua apresentação oficial, antes de passar por exames médicos.

Recebido com festa por alguns torcedores, Fabrício disse ao BOLA que não vai pipocar para assumir a batuta de maestro do Papão, o que desobrigará o volante Sandro de atuar improvisado como articulador de jogadas. “Estou mais maduro, com a cabeça no lugar e preparadíssimo”, destacou. “Se o ‘professor’ precisar de mim para o próximo jogo não tem problema nenhum”, avisou o reforço.

Ele informou que participou como titular de cinco partidas pelo Boavista, dono de seus direitos federativos até 2012. O clube está em quarto lugar do Grupo A do Campeonato Carioca, atrás do Olaria, Fluminense e do líder Flamengo. “Houve essa possibilidade de voltar para o Paysandu, fechamos o negócio e estou muito feliz por voltar. Aqui me sinto em casa e pronto para corresponder”, afirmou.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: