Agora a responsabilidade aumenta. O Paysandu é a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense depois de três rodadas disputadas. O técnico Édson Gaúcho já disse que o Papão é um clube de grande porte do futebol brasileiro e a postura dos jogadores não pode ser diferente daqui para frente. O Paysandu ainda não convenceu a sua torcida com as exibições que vem tendo na competição.
Apesar de ter aplicado duas goleadas – 4 a 3 no Vila Rica Marajó e 4 a 1 no Time Negra –, o time teve que se esforçar bastante para sair com a vitória ao final dos 90 minutos. Mas Gaúcho define que daqui para frente o Paysandu não encontrará moleza diante dos próximos adversários. Por ter a condição de ser a única equipe com nove pontos em três jogos, todos os times irão fazer de tudo para vencer.
“A nossa responsabilidade aumenta sempre quando conseguimos uma vitória. Os outros times vão se motivar ainda mais para vencer quem é líder do campeonato”, observou. Gaúcho usou o exemplo da equipe do Time Negra para falar do quanto as equipes se “agigantam” quando jogam contra o Paysandu. “O Time Negra jogando contra o Remo e contra o Águia era uma coisa, mas contra o Paysandu foi totalmente diferente. Daqui para frente todas as partidas vão ser difíceis para nós, pois os adversários vão fazer de tudo para nos vencer”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário