Últimas Notícias
Loading...
sábado, 14 de maio de 2011

Info Post
Do time que ficou definido ontem como titular para encarar o São Raimundo, amanhã à tarde, na Curuzu, nada menos do que seis jogadores são da base bicolor. Os laterais Cláudio Allax e Bray, o zagueiro Diego Ourém, os meio-campistas Billy e Djalma e o atacante Rafael Oliveira foram, em maior ou menor grau, criados na Curuzu. O panorama é diferente do que se vê no futebol paraense e quase inédito quando se fala de Papão e Leão. Óbvio que isso só vai acontecer porque serão vários desfalques por contusões e suspensões, mas é algo digno de nota.

Entre esses seis, dois começarão pela primeira vez uma partida oficial como titulares: Diego Ourém e Djalma. Se para a maioria o jogo contra o Pantera não vale nada, para esses dois, em especial, será um acontecimento. 'Para mim e para o Ourém vale muito, mesmo sendo um jogo para cumprir tabela. Será o jogo das nossas vidas. Temos treinado muito forte em busca de chances de mostrarmos que temos condições de defender o Paysandu', comentou Djalma.

'É um jogo bastante importante não só para mim quanto para o pessoal da base que tem poucas chances. A gente procura mostrar serviço no dia a dia para poder estar pronto quando a chance aparecer. Para o time o jogo não tem tanta importância, mas para a gente é o jogo do ano', completou Diego.

Destaque bicolor na Copa São Paulo deste ano, Djalma já esteve em campo nesse Campeonato Paraense, mas só entrou em campo em 'frias', nos momentos finais de partidas em que a desvantagem era bicolor. Agora ele terá a chance de jogar desde o apito inicial e aposta numa boa atuação da equipe. 'Nosso time treinou muito bem. Particularmente, consegui desempenhar minha função, de chegar junto ao ataque e deixar os atacantes na cara do gol. Gosto de atuar assim e o professor Sérgio me deixou muito à vontade. Acho que posso render mais assim'.

Nem mesmo a péssima condição do gramado da Curuzu, que ficou pior depois das fortes chuvas que castigaram a capital paraense durante a semana, o assusta. 'Nosso gramado não está em condições, mas não estou em condições de escolher, tenho que jogar bola e ajudar o time', afirmou Djalma.

Para Diego Ourém, o dia será mais especial ainda, já que será sua estreia com a camisa bicolor em uma partida oficial. 'Quem treina sempre espera por uma chance. Ela apareceu e tenho que dar meu máximo para me sair bem'. Ao seu lado ele terá um jogador improvisado na zaga, mesmo assim ele aposta num bom entendimento da zaga. 'Vai ser uma zaga um pouco diferente, mas a gente conversando consegue se entender, sim'.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: