
Que o elenco do Paysandu é grande até a ‘tia’ que vende tacacá na esquina da Avenida Nazaré tem conhecimento. Contudo, a cada partida, o time titular desse grande elenco é modificado por inúmeros fatores que vão desde dispensa de atletas, contratação de novos titulares, jogadores contundidos e suspensão por cartões.
Para o próximo confronto do Parazão, o primeiro da decisão contra o arquirrival, o quadro não é diferente e o otimismo do novo técnico do Paysandu, Charles Guerreiro, é quebrado quando o assunto é esse. Zeziel e Zé Augusto não poderão jogar por cumprirem suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida.
Zeziel é o que mais preocupa, pois assim como na partida da semifinal, entraria como titular, enquanto o ‘predestinado’ reserva Zé Augusto é uma ausência entre as opções que o técnico teria para o decorrer da partida.
“É uma perda muito grande. O Zeziel se encontrou jogando de segundo volante, depois foi para a lateral e também foi muito bem”, exalta o comandante, que já imagina como deve suprir a carência. “Existe a chance de entrar com o Thiago Potiguar, que dispensa comentários, pois além de jogar marcou. Tem o próprio Romeu que é um volantão (sic) bom, de qualidade”.
Sobre o esquema que pretende utilizar contra os azulinos, Guerreiro ainda tem dúvida. “Posso ir no 4-4-2, no 3-5-2. Tenho a semana para fazer dois coletivos e na sexta-feira definir o time que vai jogar”, informa.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário