Criticado no início do Parazão, atacante avalia jogo contra o Palmeiras como um recomeço no Paysandu.
A grande preocupação do Paysandu para a decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense contra o Remo, no próximo domingo, é a condição física do atacante Didi, fora de jogo desde segunda-feira. Seu provável substituto na decisão, Bruno Rangel, no entanto, foi bem no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e marcou seu primeiro gol com a camisa alviazul. Para ele, a partida contra o time paulista foi uma espécie de recomeço na equipe.
'Foi praticamente uma estreia', disse Bruno Rangel. 'Esse gol foi importante para mim e para o grupo. O Paysandu tem jogadores de qualidade e agora está nas mãos do Charles decidir quem vai jogar.'
O que mais Bruno Rangel quer é deixar Charles Guerreiro em dúvidas quanto à escolha do centroavante titular. Ao mesmo tempo em que pleiteia a vaga, ele elogia aos companheiros de setor que estão nessa disputa, Zé Augusto e Luciano Dias. 'Acho que sim. Deixei-o com uma dúvida. O ataque todo do Paysandu tem potencial e todo treinador gosta disso. O Zé e o Luciano vêm bem e quem entrar jogando, vai ajudar o Paysandu'.
Para o atacante, a derrota na Copa do Brasil nada influenciará a apresentação do time diante do Clube do Remo. Segundo ele, o elenco é experiente o suficiente para diferenciar as coisas. Mesmo a vantagem de jogar pelo empate e perder por até um gol de diferença, é posta de lado nesse momento.
'Acho que essa derrota não influencia em nada. São duas competições diferentes e sabíamos que, contra o Palmeiras, seria muito complicado. O importante foi que, ao menos, levamos a decisão para o Parque Antarctica. Agora é outro jogo e temos que voltar à nossa realidade', disse.
'Temos que pensar nessa vantagem no final do jogo. Vamos entrar da mesma forma como foi domingo passado, respeitando o Remo e pensando em vencer. Temos que estar concentrados em busca do primeiro turno', completou Bruno Rangel.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário