Marcelo Ramos, ídolo de Cruzeiro e Bahia nos anos 1990, já tem data marcada para chegar a Belém: 1º de junho
O Paysandu anunciou ontem, oficialmente, a quarta contratação para a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de Marcelo Dias, Vaninho e Adelson, foi a vez da contratação de peso que se comentava dentro da Curuzu: Marcelo Ramos. O experiente centroavante de 36 anos ficou de chegar ainda essa semana em Belém. O presidente Luiz Omar Pinheiro foi o responsável em dar a notícia.
"O Marcelo está contratado e chega no dia 1º de junho. É a primeira contratação de peso para subir para a Segunda Divisão. É um nome de peso e um jogador conhecido. Não é como o Vaninho, um bom jogador e desconhecido, que chegou aqui de chinelos", disse Pinheiro.
Segundo o dirigente, as negociações com o atleta remontam ao começo do ano, já para o Parazão, mas Marcelo preferiu permanecer no sudeste. "Estamos negociando com ele desde o Campeonato Paraense, mas ele optou por acertar com o Madureira-RJ. Agora foi mais fácil e vem para a Curuzu", disse.
"É um matador e espero que tenha uma passagem brilhante pelo Paysandu. Know how ele tem. Essa contratação está sendo feita pelo Paysandu, com recursos próprios. Sem os bloqueios, o clube consegue andar normalmente e mantém suas contas em dia", completou o presidente
Marcelo é o que se pode chamar de um "cigano da bola". Ele já trabalhou em vários clubes brasileiros, na Europa e Ásia. Entre os times nacionais, defendeu Bahia-BA, Cruzeiro-MG, São Paulo-SP, Palmeiras-SP, Corinthians-SP, Vitória-BA, Atlético-PR, entre outros.
De 1993 a 1995, o atacante marcou 141 gols pelo Bahia, tornando-se o sexto maior artilheiro do clube. Por ter feito muitos gols no clássico, até hoje em Salvador (BA) é conhecido pelo apelido "Carrasco dos Ba-Vis". Em 1995, foi convocado para a Seleção Brasileira, quando disputou um amistoso contra o Uruguai. Ano passado, quando defendeu o Santa Cruz-PE, fez 28 gols.
No Cariocão, o desempenho até que foi bom. Ele marcou seis gols, mesmo sem disputar todas as partidas do Tricolor suburbano. Para a Série C, tempo não falta para a preparação.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário