Últimas Notícias
Loading...
sábado, 15 de maio de 2010

Info Post
Na próxima terça-feira, meio-campista do Papão será julgado por expulsão em clássico contra o Remo

Com julgamento marcado na próxima terça-feira no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o meia Sandro pode ficar de fora, inclusive, da segunda partida decisiva do Campeonato Paraense. Da primeira ele estará ausente por causa do terceiro cartão amarelo recebido no último Re x Pa e cumprirá suspensão automática. O julgamento da semana que vem refere-se ao cartão vermelho recebido no clássico do dia onze de abril, vencido pelo Leão Azul por 2 a 1. O capitão bicolor foi denunciado pela procuradoria do órgão no Artigo 258 - "Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador", que prevê pena de suspensão de uma a dez partidas.

No clássico, Sandro foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo, e reclamou bastante do assistente Heronildo Freitas da Silva. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique escreveu no relatório do jogo o seguinte: "Após cometer uma infração próximo (sic) a linha lateral, dirigiu-se ao assistente Heronildo Freitas da Silva, com os braços abertos proferindo as seguintes palavras ‘Vai se f..., só marca contra mim. Após o citado atleta do Payssandu (sic) se dar conta que estava expulso, dirigiu-se novamente ao árbitro assistente e disse o seguinte: ‘Vai continuar bandeirando aqui, vai morrer no Pará, não vai apitar em lugar nenhum’. Proferiu essas palavras colocando a mão no peito do citado árbitro assistente."

Sandro preferiu não comentar o caso. "Não adianta ficar falando nada enquanto não chegar o julgamento. Estou pronto pro que der e vier." Ontem ele treinou normalmente depois de levar um susto na quarta-feira. Devido a fortes dores, havia a suspeita do departamento médico de que estaria tendo uma crise de apendicite, o que foi descartado posteriormente. "Estava com muita dor na região pubiana. Felizmente foi só uma infecção. Fiquei assustado com a possibilidade de apendicite e ter que passar por uma cirurgia, ainda bem que não foi nada disso."

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: