Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 24 de maio de 2010

Info Post
A intertemporada do Paysandu em Barcarena tem a supervisão do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. Em entrevista à Rádio Clube, o cartola aproveitou a ocasião para falar sobre alguns assuntos que estão na pauta da Curuzu, como a possível temporada no Oriente Médio e os questionamentos em relação às contratações para a Série C antes da final do Paraense.

Sobre a possível ida do Papão para o Oriente Médio, Pinheiro disse que as negociações continuam. “A ideia seria ir dia 13 e voltar no final do mês. Seria bom para uma futura parceria entre o Paysandu e os times do Oriente Médio, de repente um Thiaguinho (Potiguar) joga bem lá e o xeique vem com 2 ou 3 milhões de ‘petrodólares’ e compra. Essa é a grande vantagem de uma excursão como essa”, observa.

Quanto ao suposto abalo no plantel causado pela chegada de novos jogadores para a Terceirona, o cartola deixou claro que não crê nisso. “O Paysandu perdeu as chances da final (do returno) naquele jogo contra o Cametá. Tinha chegado algum jogador naquele jogo para abalar o plantel? Não. Então, meu filho, não é a chegada de jogadores que vai abalar alguma coisa. Temos que contratar, sim, pois deixa o grupo mais forte e é a chave mais difícil que tem”, avalia.

Alheio às críticas de que se antecipou em contratar antes da final e, apesar de negar que tenha fechado a contratação do lateral Luciano Baiano e Paulo Almeida, Luiz Omar Pinheiro confirma que ainda corre atrás de mais quatro reforços para o Brasileiro: dois laterais, um meia e um atacante. O presidente informa que ainda está analisando a contratação de Paulo Almeida, pois em sua opinião o alviceleste está bem servido de volantes, como Sandro, Alexandre, Tácio e Billy.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: