O Paysandu venceu por 3 a 2 a Seleção de Barcarena no estádio Laurival Cunha, em Barcarena, onde faz intertemporada. O amistoso serviu para o técnico Charles Guerreiro detectar as falhas da equipe a tempo de corrigi-las para os jogos da final do Paraense, nos dias 30 de maio e 6 de junho.
E para ter certeza do potencial de cada jogador, o treinador alviceleste experimentou duas equipes distintas em cada tempo. Na primeira etapa, Charles utilizou a formação que pretende escalar no jogo do próximo domingo: Fávaro; Allax, Paulão, Leandro Camilo e Edinaldo; Tácio, Alexandre, William e Zeziel; Bruno Rangel e Moisés. No tempo final, entraram os reservas e os que cumprirão suspensão no primeiro jogo: Ney; Flávio Medina, Rogério Corrêa, Victor Hugo e Billy; Romeu, Sandro (Fabricio), Marquinho e Jenison (Tiago Potiguar); Didi e Zé Augusto.
Leandro Camilo fez o primeiro dos bicolores e a equipe do segundo tempo marcou dois dos três gols do Papão, com Didi e Zé Augusto. Pela Seleção de Barcarena, marcou Bruno e Ponês, isso quando o placar estava 3 a 0 para os alvicelestes.
Para Guerreiro, o time precisa se movimentar mais. “Ao primeiro time faltou um pouco mais de movimentação, estava muito lento. O segundo time começou bem, fez a diferença. Tivemos oportunidade de fazer e não fizemos, o adversário foi lá, fez e poderia ter complicado, mas temos a semana toda para trabalhar e corrigir”, analisou. A decepção ficou por conta do público presente: 600 torcedores, que geraram uma renda de R$3.035,00. O Paysandu segue em Barcarena até a próxima sexta-feira (28).
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário