Dias antes de saber que o adversário do Paysandu na final do Campeonato Paraense seria o Águia, o presidente Luiz Omar Pinheiro já se mostrava inclinado em realizar o jogo de volta, dia 6 de junho, na Curuzu. Com a confirmação do time marabaense, o jogo deve mesmo acontecer no Estádio Leônidas Castro.
Pinheiro declarou ontem, logo ao sair de uma audiência na Justiça do Trabalho onde foi negociar as dívidas do clube, que o jogo será mesmo na Curuzu.
Para o técnico Charles Guerreiro, jogar no campo da casa pode ser uma faca de dois gumes, enquanto o Mangueirão seria uma opção se o esquema for o 3-5-2. “Lá na Curuzu tem aquela pressão, tem o lado bom, mas também o ruim, se não decidir logo no início. O Mangueirão para quem joga no 3-5-2 seria melhor, o gramado é perfeito”, pontua. No entanto o treinador prefere esperar a primeira partida para emitir um parecer definitivo.
O clube chegou a criar uma enquete no site oficial da agremiação questionando o torcedor sobre a preferência, até o fechamento dessa edição a votação estava tímida, pouco mais de 80 votos. O resultado parcial aponta um empate técnico com leve vantagem para o ‘Vovô da Cidade’, pouco mais de 53% preferem o jogo lá. Pesa a favor do Leônidas Castro a economia, visto que, como o próprio diretor de futebol Antonio ‘Louro’ já declarou, o Mangueirão só dá lucro quando enche dos dois lados (sic).
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário