O lateral esquerdo Aldivan está próximo de voltar ao Paysandu. Depois de não renovar contrato com o Águia, o jogador esteve ontem de manhã na Curuzu e conversou com o presidente Luiz Omar Pinheiro. Desejo de Charles Guerreiro, o experiente lateral de 34 anos acertou o salário, mas não a duração do contrato. Ele quer assinar até o ano que vem, já os bicolores propuseram vínculo de seis meses. Aldivan garante que tem outras propostas, mas, por enquanto, está mais próximo de voltar a vestir a camisa azul e branca que defendeu em 2008 e 2009.
A diretoria bicolor também recebeu um pedido de reunião com representantes da Seel (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer) com a intenção de levar alguns jogos do Papão para o Mangueirão. Os jogos seriam contra o Fortaleza-CE, dia 22 de agosto, pela sexta rodada, e diante do São Raimundo, cinco de setembro, pela oitava rodada.
Para levar os jogos para o estádio estadual haveria a redução das taxas que tanto desagradam aos clubes. Mas o Paysandu investiu bastante para liberar a Curuzu para a Série C, o que pode inviabilizar outra mudança de local de partida - originalmente os jogos estavam todos marcados para o Mangueirão e foram mudados, a pedido do Paysandu, para o Leônidas Castro.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário