Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Info Post
Mais do que garantido entre os titulares, o volante Charles Vagner prega que o Paysandu encare o Luverdense-MT como se jogasse em casa. Ele não ignora que fora o Araguaína-TO todos os demais componentes do Grupo A têm mostrado equilíbrio, mas ressalta a posição do Papão no cenário nacional para fazer valer sua força. "Nosso pensamento é vitória a todo custo. Sabemos que serão jogos difíceis e os adversários são fortes, mas o grande é o Paysandu e temos que nos impor", disse.

Charles Vagner admite que mais uma vez o jogo será uma espécie de voo cego. Assim como foi contra o time tocantinense e o Rio Branco-AC, os jogadores não conhecem quase nada sobre o próximo adversário. "É um time desconhecido como foram todos os outros. Vai ter que ser na superação. Tem sido assim e as coisas têm acontecido".

Uma das poucas coisas que ele soube, assim como os companheiros, é que o gramado do estádio Passo das Emas está em excelente estado. Por enquanto a Série C não reservou nenhum campo ruim para o Papão.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: