Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Nem mesmo as críticas de boa parte dos torcedores fizeram a diretoria do Paysandu pensar em voltar atrás na contratação do meio-campo Alex Oliveira, de 36 anos. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira (4) na sala de imprensa do estádio Leônidas Castro, a Curuzu. O atleta demonstrou saber da pressão que receberá pela sua idade avançada e pela passagem em 2006 com sucesso no maior rival do Papão, o Clube do Remo.
Antes de ser apresentado, Alex Oliveira passou mais de uma hora conversando com o presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro. Um dos assuntos discutidos foi a preparação física do jogador. Oliveira disse que quer começar a trabalhar o seu condicionamento já nesta quarta-feira (5).
“Estar aqui tem uma sensação de estar voltando no tempo, por tudo o que já passei em Belém. Toda a minha história foi escrita no Remo, e agora uma nova história vai começar a ser escrita no Paysandu. Estou feliz. É um desafio novo, tenho certeza de que esse ano vou ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos”, disse o meia, que recentemente foi dispensando do Macaé (RJ) pelo ex-técnico do Paysandu, Dário Lourenço.
A partir de agora, Alex Oliveira terá que conseguir deixar todas as desconfianças para trás e mostrar que poderá ser o grande ‘maestro’ do Paysandu em 2011. A referência do técnico Sérgio Cosme, com quem trabalhou no Vila Nova (GO), ele já tem.
“É um desafio novo, agora é conquistar a torcida do Paysandu. Quando você é uma pessoa correta, só ocorrem coisas boas. A torcida do Remo não vai me ‘tacar pedra’, porque sabe o profissional que eu fui no tempo que defendi o clube. Agora é conquistar o torcedor do Paysandu, porque ele quer ver o que eu fiz no Remo. Que eu faça até mais no Paysandu. Vim para cá ser campeão”, afirmou.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: