Para o jogo de sábado à tarde contra o Independente, em Tucuruí, o técnico Sérgio Cosme terá uma daquelas dores de cabeça que todo profissional em sua posição quer ter. Mais jogadores à disposição com qualidades similares do que pode colocar em campo. Jogadores como o zagueiro Ari, o lateral esquerdo Hadson (regularizado ontem), o meia Thiago Potiguar e possivelmente o centroavante Mendes terão condições de jogo. Para o treinador, isso não é problema. 'Tenho o grupo de jogadores para usar e joga quem estiver melhor. Quem me passar mais confiança eu escalo e tem que ter atitude', afirmou Cosme.
Para o meia-atacante Rafael Oliveira, autor de três gols no final de semana, vai ser difícil sair do time agora. Por mais que Mendes tenha sido contratado para ser o homem gol, ele terá que se desdobrar ou esperar o companheiro parar de fazer gols. 'É uma dor de cabeça boa. Fiz três gols e quero ficar no Paysandu, seja no ataque ou no meio-de-campo', afirma Rafael.
Alex Oliveira prefere exaltar os benefícios que esses jogadores podem trazer ao time com a disputa pelas vagas que deve se acirrar nos próximos dias. 'Ainda bem que quase todos estão à disposição, sem suspensões. Tenho certeza que o Sérgio colocará em campo o que tem de melhor no jogo em Tucuruí. E, quem jogar, não pode bobear se não perde a vaga', disse. 'Tem um lado todo bom, muito positivo. Quem está no time não quer sair e quem está fora quer entrar. Para o time, essa disputa é muito sadia', completou Alex.
Na zaga, Tinoco foi titular porque Ari teve que cumprir suspensão automática. A boa atuação pode credenciar-lhe a permanecer na equipe. 'Todos os zagueiros estão aptos e todos têm que trabalhar direito porque só dois podem jogar. A gente tem que sempre dar o máximo porque aqui não tem titular absoluto.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário