'Hoje (ontem) ele nos parabenizou pela mudança de atitude. Ele frisou que não muda nada do que disse. Nós o agradecemos pela dura porque foi a razão de nossa melhoria', comentou Tinoco. Pela manhã, o treinador deu uma pista do espírito que tinha quando conversou com os jogadores. 'Essa torcida está ansiosa e preocupada. Está na razão de reclamar e cobrar', disse Cosme.
Os atletas lembraram ontem como o comandante conseguiu mudar a forma como eles estavam postados em campo apenas com palavras. Mesmo quem já o conhecia se surpreendeu com o tom do treinador. 'Ele foi bem ríspido e enfático no que queria, até de uma maneira que nunca havia visto. Ele transpareceu um sentimento que havia na arquibancada. O time estava apático e não fazia nada do que treinava. Serviu de lição para todos. Ele arrumou a equipe e o segundo temos fomos outros', afirmou Alex Oliveira.
'A bronca dele foi bastante forte. Já trabalhei com o Sérgio Cosme e nunca vi ele tão nervoso, e com razão. Nosso primeiro tempo é para ser esquecido. Fizemos um gol e paramos de jogar, por isso levamos aquela dura. Somos homens e criamos vergonha na cara e por isso conseguimos a virada', disse Alisson.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário