Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Info Post

Após ausência na estreia contra o Castanhal, meia deve ser escalado contra o Independente, no sábado

Xodó da torcida e principal destaque do Paysandu desde a Série C do ano passado, o meia Thiago Potiguar é, entre os que não jogaram domingo passado, o nome mais cotado para voltar ao time titular no jogo de sábado contra o Independente, em Tucuruí. Depois de cumprir suspensão automática no final de semana, ele está livre para ser escalado e se diz pronto para jogar. A decisão agora é do técnico Sérgio Cosme. Hoje à tarde ele comanda o primeiro treino técnico da semana e já deve dar pistas se pretende efetuar mudanças na equipe.

Thiago promete deixar o treinador com dor de cabeça para resolver essa questão. "Agora estou melhor ainda, estou bem. O que resta é trabalhar forte para garantir minha vaga de titular. Vou correr atrás disso para deixar o professor com dor de cabeça. Sei que o time foi bem e fiquei muito feliz com isso, mas quero viajar e ser titular."

Em parte do jogo contra o contra o Castanhal, o jogador ficou ao lado dos companheiros nas cadeiras da Curuzu. De lá, viu a equipe melhorar sensivelmente do primeiro para o segundo tempo até chegar à vitória. De lá viu também a torcida comentar que o time tende a melhorar com ele em campo. Para ele, foi o sinal de que coisas boas estão por vir. "Isso é algo maravilhoso. Foi o que me consolou ao ficar na torcida. É muito bom ser reconhecido pela torcida do Paysandu e isso só de dá mais força."

Sobre a possibilidade de jogar no ataque, posição que não é a sua preferida, ele garante não ver mais problema algum. Para quem está de fora, o mais importante primeiro é entrar no time. "Me sinto bem, mas é ruim jogar de costas para o zagueiro. Eu estou à disposição do treinador e onde ele quiser eu jogo. Jogando de costas apanho mais ainda, mas quero jogar."

O que Thiago não negou é a preferência por atuar à tarde. O meia engrossou o coro dos descontentes em jogar sob uma temperatura muito alta. "Jogar 10 horas é desumano. Não dá para jogar futebol naquela lua. O bom é de tarde, com a temperatura mais amena. A gente treina mais de tarde e está fazendo um clima bom."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: