Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Info Post

Mesmo com o reforço do trio de jogadores, o técnico Sérgio Cosme ainda não pode se valer do elenco completo para a partida contra o Independente. O volante Vanderson ainda não ganhou condições de jogo para a segunda rodada e o atacante Mendes sentiu dores musculares na região pubiana e fará um exame de ressonância magnética, na manhã de hoje (26), para que o Departamento Médico do Paysandu possa avaliar a situação. Ontem, Mendes foi poupado dos treinos, que aconteceram em dois períodos.
Da dupla, Vanderson conversou com a reportagem e explicou como está o processo de recuperação da tendinite no joelho. “Ainda não estou cem por cento, como estava no final da temporada de 2010. São 40 dias parado, voltei agora a treinar, infelizmente tive essa contusão, mas estou treinando. Contra o Independente ainda não vou estar disponível, minha vontade era de ajudar, vou viajar, mas infelizmente não vai dar. Tenho certeza que no próximo jogo, contra a Tuna, vou estar disponível”, assegura.
Ciente de que a torcida do Papão anda ressabiada com episódios de contusão, Vanderson dá seu recado. “É meio complicado, a torcida sempre fica com o pé atrás, eu tenho que demonstrar a eles que não estou aqui pelo meu passado, mas pelo presente. Vou mostrar que o Vanderson que deixou saudades está voltando para ajudar o Paysandu a subir para a Série B (do Brasileiro)”, promete.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: