![]() |
| Sérgio Cosme |
“O Rafael foi poupado por prudência. O Sidny preocupa, são dores na parte posterior da coxa, amanhã (hoje) serão feitos exames para que haja uma resposta sobre o caso. O Alex Oliveira também foi retirado por prudência, sentiu dores. O Alex e o Sidny são dúvidas, vamos aguardar até amanhã (hoje)”, avisa. Mácola aproveitou para dizer que Thiago Potiguar está muito bem e que Vanderson está em fase de reforço muscular e preparo físico, a previsão é que o volante esteja em condições de jogo no Re-Pa.
As incertezas sobre os atletas deixam Sérgio Cosme com o semblante preocupado e o time que vai entrar contra a Tuna, indefinido. “Eles vão fazer exames, temos que aguardar. Não achei o coletivo bom, fiz algumas modificações, é esperar para ter uma equipe definida”, ressalta. O time principal da atividade formou com Ney, Sidny (Cláudio Allax), Cristiano Laranjeira, Ari e Brayan (Hadson); Billy, Alisson, Alexandre Carioca (Sandro) e Marquinho (Heliton); Thiago Potiguar e Mendes.
INGRESSOS
Ingressos para o jogo Paysandu x Tuna, amanhã, 20h30, a partir das 9h de hoje, na Curuzu: 7 reais (meia), 15 reais (arquibancada), 30 reais (cadeira lateral) e 40 reais (cadeira central). Cláuber José Miranda será o homem do apito.
Diário do Pará

1 comentários:
Não tem essa de problemas, o Paysandu é um grupo, portanto quem entrar tem que dar conta do recado, hoje o primeiro clássico, tem que entrar com garra e acima de tudo, respeitar o adversário, nada de já ganhou, humildade e caldo de galinha, não faz mal a ninguem!
Postar um comentário