No momento, o que os cruzmaltinos mais querem é conseguir o primeiro triunfo no Estadual e, para isso, o técnico Flávio Goiano deve promover a estreia do meia André Barata e do atacante Felipe Mamão, trunfos previstos para entrar no decorrer do jogo. O desconforto luso é na linha de frente, afinal, foi só um gol feito até aqui, por isso mesmo a expectativa pelo desempenho de Felipe Mamão no ataque, porque o arco cruzmaltino vai muito bem com o ‘paredão’ Adriano.
No Papão da Curuzu, o técnico Sérgio Cosme ambiciona manter o bom início de campanha e arrancar mais três pontos para seguir à frente dos adversários na tabela da Taça Cidade de Belém. Não vai ser fácil, o discurso recorrente no plantel bicolor é que o nível das equipes enfrentadas até o momento está elevado. Os alviazuis têm vencido com certa dificuldade, o que rendeu críticas e mal-estar ao setor defensivo, que levou quatro gols em duas partidas. Contudo, as vitórias têm acontecido e o aproveitamento alviazul é de cem por cento.
Ressalte-se que será um reencontro de invictos, de times que têm história no futebol, o que deixa o embate com cara de ‘sessão nostalgia’, da época em que o Paraense era, de fato, o ‘Parazão’!
Sai Sidny, entra Cláudio Allax
“Não existe titular no nosso grupo”, com esse discurso, o técnico Sérgio Cosme estimula ao máximo a disputa e empenho dos jogadores do Paysandu. Todavia, o treinador tem procurado fazer o mínimo de alterações no time que entra em campo.
No jogo de hoje, o técnico vai ter que fazer ao menos uma mudança inicial, a de Sidny, que sofreu uma lesão muscular grau um, na coxa, e deve levar ao menos cinco dias para se recuperar. Portanto, Cláudio Allax reassume o posto. Na ala esquerda, permanece Brayan.
Na composição da zaga, até aqui o setor que mais tem preocupado os analistas, Ari e Cristiano Laranjeira buscam a reabilitação. No meio-campo, Alex Oliveira foi liberado pelo Departamento Médico, depois de sentir dores musculares, dessa forma, Marquinho fica em stand by.
O setor de ataque, que tinha a dúvida de Rafael Oliveira, por conta de cansaço muscular, não é mais dor de cabeça. O artilheiro bicolor também foi liberado pelo DM e participou ontem do último treino tático antes do jogo, junto com Thiago Potiguar. Dessa forma, Mendes, que se destacou ao estrear com um gol logo no primeiro minuto que entrou, contra o Independente, fica como opção para o decorrer do duelo.
“‘Twittei’ bastante depois, com a galera, me dando parabéns. Ainda sinto um pouco de falta de ritmo de jogo, entrosamento, mas a gente supera”, aguarda.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário