O Bahia começou melhor o jogo e até aos 15 minutos dominou o meio de campo, mas a partir desse momento o Paysandu começou a utilizar a habilidade de Sidny pela lateral e com o crescimento no meio de campo igualou a partida e teve as melhores, embora poucas, chances de gol. A expulsão de Mendes depois de um atrito com o zagueiro Tite, diminuiu o poder ofensivo do Paysandu já que Rafael Oliveira, vindo de uma contusão, acabou ficando muito isolado na frente.O jogador Ramon do Bahia também foi expulso e a partida ficou melhor para o time paraense. A defesa bicolor se comportou bem durante todo o primeiro tempo, tanto que Alexandre Fávaro não fez um defesa sequer durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa o Bahia voltou melhor e obrigou Fávaro a fazer três grandes defesas. O Paysandu modificou o time durante esse periodo e Sergio Cosme tirou Rafael Oliveira, que jogava isolado e ainda não recuperado da sua contusão, colocando Zé Augusto para prender a defesa adversaria. Depois das entradas de Sandro e Vanderson, o Paysandu fechou o meio de campo e perdeu sua conhecida força ofensiva, claro que pela ausência de Mendes e pela exaustão de Rafael Oliveira e teve apenas uma grande chance numa boa jogada de Zé Augusto. Alexandre Fávaro foi o grande nome bicolor nesta etapa da partida.
Com o resultado o Paysandu joga sua classificação fora de casa e qualquer empate com gols classifica o Papão. O jogo de volta será na próxima quarta-feira. A torcida bicolor mostrou sua força e compareceu em bom numero ao Mangueirão.Apesar do resultado em branco, estamos confiantes em trazer a classificação lá da Bahia.
Site Oficial Paysandu
0 comentários:
Postar um comentário