O centroavante Adriano Magrão deixou claro que por causa da vocação ofensiva vê com bons olhos a oportunidade de um dia atuar dessa forma. "Gosto muito de jogar dessa forma, com três atacantes. Dentro de casa temos que ir para cima. No Bonsucesso-RJ eu jogava sozinho e era complicado. Com três homens na frente é melhor para a gente."
O jogador espera mais sorte neste domingo. Para ele, a atuação de quarta-feira em Cametá foi boa e amanhã deve seguir a mesma linha, mas torcendo não encontrar pela frente mais uma vez um goleiro em dia inspirado. "O time foi muito bem, criou bastante e o goleiro deles é que estava numa noite feliz. Temos que continuar porque futebol é assim, temos que insistir da mesma forma que a bola vai entrar. Não é todo dia que aquilo acontece. Espero que domingo a gente consiga fazer o gol de qualquer jeito."
Magrão se diz ansioso pela primeira partida junto à Fiel. Segundo o camisa nove, a primeira partida perfeita em Belém seria com vitória e pelo menos um gol seu. "Espero que seja maravilhoso. Vai ser minha estreia em casa e diante da torcida. Quero uma vitória com gol meu também", confirmou o centroavante, que acredita que nem o sol causticante das manhãs paraenses será um problema para ele e para a equipe bicolor. "Isso faz parte. No Campeonato Carioca também é muito quente; a temperatura vai ser a mesma para todo mundo e quem tiver mais vontade vai chegar à vitória", resumiu.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário