Se nenhuma surpresa de última hora aparecer no vestiário bicolor, o técnico Nad deve repetir a onzena que iniciou a partida contra o Mapará.
Apesar de o treinador ter experimentado uma equipe ofensiva, no 4-3-3, ficou claro que a esta possibilidade só ocorrerá devido a circunstâncias de jogo.
Pelo lado franciscano não tem novidades, o técnico Thiago Amorim deve repetir a mesma equipe que iniciou o jogo passado.
Como o Papão não conseguiu passar para as finais do turno anterior, este segundo turno tornou-se fundamental para as pretensões do clube para a temporada 2013, já que o time precisa conquistar o título do turno para assegurar a outra vaga paraense na Copa do Brasil de 2013. Então, somente a vitória interessa ao técnico Nad.
“Estamos tranquilos. Após o jogo (contra o Cametá), nós conversamos sobre isso ainda no vestiário. Mas o grupo está consciente. As oportunidades foram criadas, o goleiro deles esteve bem posicionado e quando a bola passou por ele ainda tinha cobertura dos jogadores de defesa. Então o nosso time criou bastante e marcou também, tanto que nos 90 minutos eles criaram duas oportunidades de gol”.
Com esta analise, Nad acredita que o time está jogando bem e que, contra o São Francisco, o Papão pode voltar a marcar e colocar as coisas no eixo.
“Mas tenho certeza que domingo nós vamos encontrar um adversário difícil, que vem jogando junto desde a segunda divisão, então já tem um ritmo de jogo. Por isso não podemos repetir os erros anteriores para não sermos surpreendidos dentro de casa”, ponderou.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário