'Eu estou muito bem. Até nos treinamentos estou tendo um aproveitamento melhor na finalização, na movimentação também. Até comentei com o preparador que estou me sentindo bem melhor', disse. 'A longo prazo a tendência é melhorar. A gente já vem há três semanas trabalhando forte, então dá para melhorar e muito. O fato de estar me sentindo bem me dá mais confiança para o segundo jogo', completou Josiel.
Em dois jogos o Paysandu fez dois gols. Além do de Josiel, diante do Rio Branco-AC, o outro que deixou sua marca foi o lateral esquerdo Fábio, na estreia, a vitória sobre o Araguaína-TO. Por mais que não considere as atuações ruins, o camisa nove sabe que melhorar é preciso e que o time está ciente disso.
'A gente não está deixando de fazer o nosso papel, que é marcar gols. É claro que 1 a 0 é muito pouco, dependendo do jogo para garantir os três pontos. A gente sabe que tem que melhorar, por isso o time trabalhou esses dias que a gente teve foi fundamental para a gente aprimorar. Acredito que agora a tendência é melhorar esse poder ofensivo e a gente concluir a mais a gol.'
Sobre quem seria o melhor companheiro de ataque para o final de semana, Josiel sobe o muro. Segundo ele, não só Rafael e Héliton como os demais atacantes do elenco estão prontos para jogar. Além destes dois, o centroavante Diogo Galvão corre por fora para poder ser relacionado para as partidas. O jogador ainda treina para recuperar a melhor forma física depois de ficar quatro meses sem entrar em campo.
'Não tem preferência. Se fizesse a pergunta a outro eu também não sei se ele preferiria jogar comigo. Mas o certo é que a gente vai precisar de dois atacantes ou mais. Está todo mundo à disposição para render o esperado, criar as oportunidades dentro do jogo. O Heliton é um jogador de velocidade, então com ele a nossa equipe ficaria mais leve. Mas isso vai depender do Roberto, ele que sabe da estratégia que a gente vai usar.'
Nega - O presidente do Salgueiro-PE, Clebel Souza, negou que esteja negociando a contratação de Roberto Fernandes. 'Eu não tive nenhum contato com o Roberto Fernandes', disse. Na penúltima posição da Série B, o Salgueiro vem de três resultados ruins e enfrentará no próximo jogo o Vitória-BA. O técnico Neco chegou a entregar o cargo, mas o dirigente não aceitou. 'Tivemos uma conversa, o Neco disse que estava difícil, mas ele continua no cargo e foi contratado para ser o treinador do Salgueiro na Série B'. As especulações quanto ao interesse sobre o técnico bicolor surgiram quando ele foi a Recife (PE) após o empate com o Rio Branco-AC.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário