Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O coletivo de ontem no campo do Kaza, Ananindeua, foi fechado para todos que não fossem jogadores e membros da comissão técnica. A imprensa pôde registrar apenas o começo do trabalho, o aquecimento dos jogadores. Os torcedores nem puderam entrar. Alguns poucos fizeram um esforço e subiram no muro que cerca o campo para ver a movimentação. O coletivo foi sem maiores surpresas, com Roberto Fernandes testando justamente os jogadores que voltaram após se recuperarem de lesões. Foi o trabalho com bolas paradas que motivou o suspense.

'Eu acho que ele está querendo esconder de todo mundo, até de nós. Ele ainda não falou nada. Acredito que é mais para confundir o adversário. A gente já sabe todo mundo que treina no time de baixo e no titular. Já estamos acostumados com as jogadas', comentou o atacante Josiel. 'Isso é só com o chefe, tem que perguntar a ele. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Esse tipo de trabalho não é corriqueiro. O Roberto não tem esse tipo de trabalho durante a semana. A gente sempre procura o contato com o torcedor. É uma vez ou outra. O que puder ser usado contra o adversário é proveitoso, será para o bem do Paysandu e o torcedor entende', completou o volante Rodrigo Pontes.

O técnico bicolor salientou a presença de três jogadores que voltaram de lesão e que treinaram normalmente, todos com possibilidade de estarem em campo como titulares no final de semana. 'Demos sequência à equipe que vinha treinando. As boas surpresas foram as presenças do Vagner, do Héliton e do Robinho, que treinaram normalmente, ganhei mais opções para o jogo.'

O coletivo, que terminou com a vitória dos titulares por 2 (Héliton e Josiel) a 1 (Sandro) teve Alexandre Fávaro no gol; Sidny, Jorge Felipe (Vagner), Márcio Santos e Fábio na defesa; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Luciano Henrique (Héliton) e Thiago Potiguar no meio-de-campo; Rafael Oliveira e Josiel no ataque.

Roberto Fernandes explicou que a necessidade do fechamento do treino de ontem se deve ao ensaio de algumas jogadas, em especial as de bola parada. O treinador afirmou que em ocasiões anteriores havia pessoas na Curuzu que repassaram o que foi ensaiado a outros times. 'São trabalhos e avaliações que fazemos. A escalação da equipe é o ponto mais fácil para mim. O que todo torcedor quer e todo torcedor gosta é uma definição do time titular. O mais importante de hoje (ontem) foi a movimentação', disse. 'Fizemos um trabalho de bolas aéreas e da última vez que treinamos isso teve gente vendo o treino para passar informações', finalizou o técnico.

Arqueiro - A procura por mais um goleiro para o elenco bicolor parece não ter parado. Dalton, do Figueirense-SC, estaria com tudo praticamente acertado com o Paysandu, podendo ser anunciado a qualquer momento. Já estaria tudo certo entre Paysandu, Figueirense e o atleta.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: