Com tempo livre para um time que ainda está sendo organizado pelo técnico Roberto Fernandes, os bicolores trabalharam de diferentes maneiras, mas o condicionamento físico foi um dos resultados já notados. “Trabalhamos demais no final de semana e isso foi bom para aperfeiçoar a parte física. Quem está voltando de lesão teve um tempo a mais para se recuperar. Esse tempo para treinar foi muito bom em todos os aspectos”, ressalta o meia Luciano Henrique.
Até o próximo jogo do Paysandu, contra o Águia, domingo (7), o Papão ainda terá mais alguns dias para corrigir os erros cometidos na última partida, contra o Rio Branco, em que os bicolores não passaram de um empate. O resultado e, sobretudo, a atuação da equipe renderam vaias ao final do jogo.
A disputa diante do Azulão de Marabá poderá recolocar o time alviceleste na ponta da tabela de classificação do Grupo A. “Temos a possibilidade de assumir a liderança domingo, que é o nosso pensamento. Temos que ficar sempre entre os dois primeiros, os que se classificam”, reforça Luciano Henrique.
O meio campista conta ainda que o empate em casa só não foi tão ruim por causa do resultado anterior, a vitória na estreia, como visitante. Luciano também acredita que quem quer subir tem que fazer valer o mando de campo.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário