Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para o meia Luciano Henrique, independentemente dos resultados da terceira rodada, a qual o Paysandu folgou, o time paraense tem que fazer seu papel. Se vencer o Águia domingo, no Mangueirão, volta à liderança isolada do Grupo A. O Luverdense-MT, primeiro time a chegar a seis pontos no grupo, folga na próxima rodada e só volta a campo na quinta, justamente diante da equipe bicolor.

"Independentemente das outras partidas, temos que nos preparar nesta semana para poder, no domingo, diante do Águia, fazer o nosso dever de casa", afirmou. "O primeiro lugar já fez os três jogos e temos a possibilidade de assumir a liderança domingo, que é o nosso pensamento; temos que ficar sempre entre os dois primeiros, os que se classificam", completou Luciano.

O meia foi mais um a ressaltar a qualidade do elenco montado para a Série C como um fator de confiança em uma campanha boa o suficiente para levar a equipe ao acesso. "Nosso grupo é bem qualificado. Quem estava lesionado está voltando e temos alguns que ainda buscam uma melhor condição para estrear. É interessante ter um elenco assim, porque lesões e suspensões devem acontecer".

Para Luciano, o papão tem tudo para, domingo, repetir o excelente começo do ano passado quando terminou seu terceiro jogo com sete pontos e na primeira colocação. "Esse empate em casa só não foi tão ruim por causa do resultado anterior, a vitória fora de casa. Temos tudo para repetir essa campanha de sete pontos em três jogos. Quem quer subir tem que fazer valer o mando de campo".

O confronto contra o Águia é esperado por Luciano para mostrar mais serviço do que o anterior. No dia do jogo com o Rio Branco-AC ele teve que viajar a Recife (PE) para tratar de assuntos pessoais e, mesmo voltando a tempo, mostrou desgaste físico pela viagem. "Tive uma audiência que estava marcada há três meses e infelizmente não tive como mudar. Voltei a Belém às 17h30, pouco antes do jogo, até me coloquei à disposição para ficar no banco, mas o Roberto preferiu que eu começasse a partida e minha substituição estava prevista. Realmente foi desgastante, mas nos 45 minutos em que fiquei em campo procurei ajudar ao máximo".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: