Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Devido aos erros cometidos durante a partida contra o Rio Branco (AC), no empate em 1 a 1, o técnico do Paysandu, Roberto Fernandes, já traça algumas estratégias para evitar que os seus comandados desperdicem a posse da bola e, principalmente, aproveitem mais as jogadas criadas pelo setor ofensivo.
O treinador bicolor tem dado ênfase para os treinos técnicos e táticos, com o campo reduzido, em que só é permitido que os jogadores deem, no máximo, dois toques na bola. Tudo isso para que o Papão não repita o que aconteceu diante dos acreanos, quando os bicolores erraram mais de trinta passes somente no segundo tempo do jogo. “Esse índice seria para um jogo inteiro, mas para um tempo só é muito passe errado, onde você tem a posse de bola, mas acaba entregando para o adversário. Isso acaba nos desgastando, porque depois temos que correr atrás para recuperar a bola perdida”, reclama o lateral esquerdo Fábio Gaúcho.
Agora, explica o lateral, o time tem feito trabalho em campo reduzido, e, segundo ele, com certeza este tipo de trabalho irá ajudá-los dentro de campo a ter mais posse de bola e errar menos passes. “A gente sabe que os jogadores ainda estão um pouco sem ritmo lá na frente. A bola acaba sendo pouco valorizada, porque a gente está concluindo as jogadas de forma muito rápida”, ressalta.
Na análise do jogador, é questão de tempo para que as coisas possam se ajeitar. Fábio acredita que no jogo contra o Águia o Paysandu já vai atuar com o time mais entrosado.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: