Diferente do primeiro treino coletivo da semana, realizado no último domingo (31), hoje a imprensa não terá acesso aos trabalhos do Papão, mas poderá conversar com os jogadores ao final das atividades. O treino vai acontecer longe da Curuzu justamente para evitar qualquer tipo de captação de imagens das equipes de televisão, uma vez que há alguns prédios próximos ao estádio bicolor, o que facilita “descumprir” o pedido da comissão técnica.
Ao esconder o jogo, a intenção do técnico bicolor é treinar novos lances de ataque, posicionamento dos jogadores de meio campo, bolas paradas e, principalmente, as jogadas de passes rápidos, curtos e os lançamentos em profundidade, as maiores preocupações de Roberto Fernandes.
Esta será a primeira vez que o treinador do Papão irá treinar de portões fechados. Antes da final do Parazão deste ano e em alguns trabalhos durante a própria Série C, Roberto Fernandes já havia pedido para que a imprensa não capturasse imagens de algumas jogadas ensaiadas, mas mesmo assim permitiu a entrada dos jornalistas.
MOTIVO
Fernandes fechará o treino para trabalhar novos lances de ataque, posicionamento de jogadores, ensaiar bolas paradas e aprimorar passes curtos e em profundidade.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário