Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desde o último jogo da final do Parazão desse ano, contra o Independente, o técnico Roberto Fernandes não fazia uso de um artifício que usará logo mais, à tarde: o treino secreto. Fora da Curuzu, no Kaza, em Ananindeua, ele comandará um trabalho vedado a todos que não sejam do elenco, da comissão técnica ou da diretoria. Nenhuma imagem poderá ser feita e as entrevistas somente no estádio bicolor, quando todos retornarem.

Não há confirmação, mas provavelmente será um treino coletivo. A maior parte da formação titular que enfrenta o Águia no próximo domingo, em jogo válido pela quarta rodada da Série C, já está definida pelo treinador. Restam apenas algumas dúvidas.

Na zaga há a possibilidade do retorno de Vagner. Com o nariz fraturado ainda na estreia, contra o Araguaína-TO, ele ficou de fora do confronto com o Rio Branco-AC. Ontem ele finalmente deixou de treinar apenas fisicamente ou então fundamentos para participar de um rachão. Foi a primeira vez desde a lesão que treinou junto com os companheiros e com a possibilidade de choque. Leandro Camilo corre por fora caso Vagner ainda não reúna condições de jogar.

No meio a dúvida é quanto à entrada de Thiago Potiguar. Por enquanto, Robinho e Luciano Henrique são os titulares, mas Fernandes sabe que a entrada de Thiago na equipe é uma questão de tempo, tão logo ele recupere o ritmo.

No ataque a boa notícia para o treinador foi a recuperação de Héliton. O jogador sofreu uma contratura muscular e fez falta diante do Estrelão. Desde segunda-feira ele treina normalmente e sua presença entre os titulares é dada como certa por muitos na Curuzu.

Entre os jogadores, a realização do treino secreto vem em boa hora. Para eles, é uma medida que pode trazer bons frutos. 'É bom às vezes, sim. Acredito que o Roberto deve testar algumas jogadas ensaiadas e elas decidem jogos. Acredito que será fechado nem tanto pela imprensa e sim para evitar que alguém passe alguma coisa ao Águia. Nessas horas tudo é válido', disse o lateral esquerdo Fábio. 'E importantíssimo. Poderemos trabalhar algumas coisas que talvez tenhamos a oportunidade de utilizar no jogo, ainda mais nesse que é um clássico. Esses detalhes são muito importantes, já que é neles que os clássicos são decididos', completou Vagner.

Jornal Amazônia

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: