Contratado após se destacar na campanha que levou o Independente ao título inédito no Parazão, o tucuruiense Dida chegou na Curuzu e assumiu a camisa 12 como reserva imediato de Alexandre Fávaro. Mas, na manhã desta quinta-feira (4), o goleiro apareceu no DM com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e dores nas costelas do lado direito. Veja na foto abaixo!
Dida (ao centro) na maca do Departamento Médico, entre o atacante Thiago Silva (à esquerda) e o zagueiro Jorge Felipe (à direita) |
Para o confronto com o Azulão, Dida foi enfático ao responder se estará em condições de jogo no domingo: 'Vou fazer os dois exames, tanto do joelho, quanto das costelas, amanhã pela manhã. Mas posso dizer que se (o jogo) fosse hoje eu não teria condições'.
Caso Dida seja cortado da partida, quem assumirá a camisa 12 será o jovem goleiro Paulo Victor, que, segundo uma entrevista concedida pelo técnico Roberto Fernandes ao repórter da Rádio Liberal CBN, Agripino Furtado, após o empate em 1 a 1 no amistoso de preparação para a Série C contra o próprio Águia, no Mangueirão, dia 11 de julho, 'está longe do ideal para vestir a camisa do Paysandu'.
O Portal ORM entrou em contato com o diretor de futebol alviceleste, Antônio Cláudio Costa - o 'Louro' -, que afirmou não haver previsão para um novo goleiro ser contratado. 'Ainda estamos negociando. Há mais de um nome. Não tem nenhum acerto confirmado', disse. Entre as opções para o gol, está o paulista Dalton, ex-Figueirense (SC).
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário