A partida de domingo, por sinal, só teve confirmada sua realização na Curuzu ontem, depois que o clube foi julgado do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Após a decisão do primeiro turno a torcida invadiu o gramado e por pouco não inviabilizou a cerimônia de premiação. Julgado, o clube foi apenas multado em R$ 1 mil. O lateral esquerdo Elton Lira, expulso na mesma partida, também foi julgado e foi absolvido.
Para encarar o time santareno, o de Belém deve ter algumas novidades, além dos desfalques por conta das suspensões - os zagueiros Hebert, Tobias e Ari e o centroavante Mendes -, o técnico Sérgio Cosme tem a oportunidade de testar algumas peças e poupar quem está pendurado.
Apesar de ser apenas complemento de tabela para o Papão, o lateral-direito Sidny prega seriedade máxima para quem for relacionado para o jogo. "Em minha opinião, quem entrar domingo terá que dar o máximo, encarar o jogo com o São Raimundo como se fosse uma decisão. É nossa imagem que está em campo e não podemos mais deixar a desejar."
Segundo ele, mesmo tristes pelo tempo em que ficarão vendo os adversários nas semifinais e na final, ele prega um aproveitamento ao máximo com esses 35 dias sem partidas oficiais. "A gente sabe que no segundo turno deixamos a desejar. Temos consciência que teremos que ter uma boa preparação para a decisão. Estamos motivados porque estamos na final", disse. "Temos quer tirar lições do segundo turno. Ele foi muito sofrido para todos. Isso passou e temos que procurar fazer algo melhor. Temos um tempo muito longo pela frente e podemos ajeitar o que for preciso", finalizou Sidny.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário