A informação, contudo, foi desmentida pelo seu companheiro de equipe, o volante Alexandre Carioca. “Eu vi no twitter um jornalista dizendo que ele ia sair, mas achei estranho. Quando ele chegou aqui eu o perguntei e o Mendes me disse que isso daí não existe. Conversei com ele, o Mendes disse que não vai abandonar o barco. Essa mensagem não existe, não foi ele quem mandou. Ele está junto com o grupo, está fechado com a gente”, defende Carioca, que destaca a importância da união da equipe num momento conturbado.
Apesar da tristeza que rondou a Curuzu ontem à tarde, Carioca explica que o clima entre jogadores e comissão técnica segue como antes. “A nossa relação com ele está a melhor possível, continua a mesma coisa. No primeiro turno ele era o melhor, agora que nós todos não fizemos um bom segundo turno ele é ruim?”, indaga o volante, que faz uma comparação. “Times grandes por aí perdem campeonato e não mandam o treinador embora. Todos nós vamos dar a volta por cima, assim como o professor Sérgio Cosme”, valoriza.
NO TWITTER
Até o fechamento desta edição, Mendes postou dois comentários sobre o assunto. O primeiro foi esse: “Estão me julgando por uma coisa q(ue) nunca ouvirão (sic) da minha boca! Obrigado!!”. Respondendo a torcedores, o atacante seguiu “em respeito a vcs (vocês) torcedores, se eu fosse embora vcs seriam os primeiros a saber, mais (sic) tô triste com as mensagens aqui”.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário