Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 9 de maio de 2011

Depois de o Paysandu perder para o Águia por 3 x 1, em Marabá, e dar adeus ao segundo turno do Parazão, o técnico Sergio Cosme teve mais um motivo para perder o sono na noite do sábado (7). Na chegada do time ao hotel, no qual estava hospedada a delegação, depois do jogo, o treinador bicolor, segundo o radialista da Radio Clube do Pará, Dinho Menezes, perdeu a cabeça. Criticado pela torcida e na mira da imprensa esportiva pelos últimos maus resultados, Sergio Cosme teria chamado o repórter que cobre o dia-a-dia do clube de “safado e bandido”. O radialista deixa no ar ainda o racismo do técnico do Paysandu. Ouça o depoimento exclusivo de Dinho Menezes.


DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

3 comentários:

Anônimo disse...

A "mídia marrom" não perde a oportunidade: aproveita o atual descontentamento com a fase ruim, com as derrotas e põe pilha, acendendo o fogo para a casa cair. É o antigo, perverso, sistemático trabalho, para destruir o Paysandu. Haja saco para aturar as vil fofocas, notícias ruins, etc. Vão agir como abutres...
Mas o Papão é forte e, o mundo dá muitas voltas... ora se está por cima ora se está por baixo... Abutres gostam de sobrevoar morimbundos esperando que eles se enfraqueçam cada vez mais para dar o bote...
Mas, a morte chega para todos, inclusive para o abutre que será devorado também... por outro abutre!
Aprendi a não ter pressa, a saber esperar pela hora do gozo que pode até tardar mas não deixará de vir! Quem ri por último ri melhor!

JFRANCO disse...

Está insustentável a situação do Paysandu, o nosso “Papão da Curuzu”, o clube que deu as maiores glórias ao futebol do Pará e Norte do Brasil. Tal situação é resultado do advento desse senhor, se é que merece ser chamado assim, LUIS OMAR PINHEIRO (o famigerado LOP). Pessoa insensata, radical, sem visão administrativa alguma, esnobe e deslumbrado com a sua profissão, donde procura se vangloriar e tentar humilhar aos que não aceitam as suas atitudes ou seu modo de agir, colocando-se sempre acima do “da terra e do céu”. Este Luis Omar está acabando com o nosso Paysandu e vai levá-lo para bem longe, mas longe mesmo da 1ª e 2ª divisões do futebol brasileiro. Suas atitudes insanas estão “enterrando” cada vez mais o Paysandu no futebol brasileiro, clube que até bem pouco tempo atrás era conhecidíssimo nos quatro cantos do País, o que me fazia sentir orgulhoso quando ao chegar a qualquer região do País, ouvia bradarem o nome do famoso “Papão da Curuzu”. Luis Omar, até hoje, só sabe falar mal e execrar o ex-presidente Tourinho, juntamente com o Ricardo Resende, porém, durante esses cinco anos a frente da direção do Paysandu, ambos nada fizeram ou fazem para que o clube volte aos melhores dias que teve, ou seja, Libertadores, Campeão dos Campeões, Campeão do Norte, 1ª divisão e Campeão brasileiro da 2ª divisão (por duas vezes).
Não sei se os torcedores do Papão sabem, mas o Luis Omar um dia teve o desplante de dizer o seguinte: “... que era melhor o Paysandu nada ter conquistado quando foi dirigido pelo Tourinho, do que está na situação que encontrou o clube...”. Ora torcedores do Papão, o Tourinho, sou sabedor e vocês também, não foi e nem é “SANTO”, mas também não é o “SATANÁS” que o Luis Omar e o Resende querem nos incutir, jamais pretendo defendê-lo dos diversos erros que cometeu, mas apesar de tudo levou o nosso Paysandu aos píncaros do prestígio, isto é fato, o que jamais qualquer time do norte do Brasil conquistou.
Por tudo concluo propalando o seguinte: Prefiro a volta Tourinho, que é muito melhor que o presente e futuro com LUIS OMAR e seus malefícios, pois se ele prosseguir como Presidente, o nosso querido “PAPÃO DA CURUZU está fadado a se acabar!!!

Anônimo disse...

Estou com o Sergio Cosme.Esse radialista eh um remista infiltrado no Paysandu,ainda na gestao do Tourinho.Desde que ele abortou na Curuzu,nunca mais tivemos bons momentos.Ganhamos titulos regionais mixurucas contra times pequenos.Mas times do Maranhao,Tocantins, interior do Ceara,de Pernambuco,fizeram a festa,na Curuzu.Enquanto esse azarento continuar por la,nao conseguiremos subir ah serie B,Fora arromba-mae.