A NOVOS RUMOS, vem a público informar que o Sr. Antônio Couceiro, pessoa que prezamos e respeitamos pelos inúmeros serviços prestados ao Paysandu Sport Club, não expressa o sentimento da NOVOS RUMOS, no que diz respeito às declarações trazidas a conhecimento, por terceiros, da coluna do jornalista Abner Luiz de O Liberal do último dia 30 de Maio.
Ratificamos ainda que o Sr. Arthur Tourinho não participou da montagem da Chapa, bem como das reuniões e estratégias de campanha e menos ainda fez parte do planejamento da administração objetivada pela NOVOS RUMOS. O seu afastamento do Clube, foi uma decisão do Conselho Deliberativo, que é soberano e que respeitamos.
A Situação, como não tinha e não tem um projeto para profissionalização do Clube, usou desse argumento durante toda a última campanha eleitoral, com o intuito de desestabilizar um movimento de pessoas sérias e competentes que tem um projeto profissional e moderno para recuperação do Clube. Que visa torná-lo auto-suficiente e deixar de uma vez por todas, de depender de pessoas que insistem em se tornar donos de uma instituição que pertence a uma grande nação de torcedores, seus verdadeiros donos.
A NOVOS RUMOS continua torcendo pelo sucesso do Paysandu Sport Clube, está em plena atividade, tem recebido adesões importantes e estará disputando as Eleições de 2012, independente de qual série o nosso Clube estiver no momento.
NOVOS RUMOS, PAPÃO!
Nota de Esclarecimento
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário