Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 1 de junho de 2011

O novo técnico do Paysandu, o pernambucano Roberto Fernandes, concedeu entrevista coletiva à imprensa no início da tarde de hoje (1) e revelou que recusou duas propostas de times da série B, porque o desafio de treinar o Paysandu falou mais alto. Uma das motivações para isso foi o título pernambucano do Santa Cruz, uma equipe com menor poder financeiro do que Sport e Náutico, mas que conseguiu superá-los.
A coletiva aconteceu na sede social do Paysandu. Acompanhado do seu auxiliar técnico, Zé do Carmo, ex-volante do Vasco, Fernandes falou como vai ser  treinar um time do Norte pela primeira vez, com o desafio de devolver o orgulho dos seus torcedores. “Primeiro, é pensar em subir para a série B, mas onde o Paysandu merece mesmo estar é na primeira divisão, pela sua tradição e a força da sua torcida”.
O treinador chegou a Belém por volta das 12h30. Amanhã, o novo técnico pretende conhecer o município de Barcarena para aprovar o local onde os bicolores devem fazer uma intertemporada, uma exigência de Roberto Fernandes, para focar o elenco na conquista do tricampeonato estadual, em tempo integral. Pelo menos um amistoso também está nos planos.
Entre os jogadores, Roberto Fernandes conhece o volante Hálison, lançado pelo treinador no Vila Nova-GO, além do zagueiro Ari, o lateral Sidni e o goleiro Alexandre Fávaro. O volante Sandro Goiano e o atacante Mendes são ex-adversários, com os quais agora Roberto tem o prazer de trabalhar.
O técnico do Paysandu só espera a chegada do preparador físico em Belém para comandar o primeiro treino, logo mais, na Curuzu. 
Syanne Neno/DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: