Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 1 de junho de 2011


O novo técnico do Paysandu, Roberto Fernandes, chega hoje à capital paraense, por volta de 12h, e à tarde já começa os trabalhos na Curuzu. O treinador virá acompanhado do seu auxiliar técnico, Sérgio Carmo, e do preparador físico, Rogério Sousa. Após a chegada do comandante do time, a diretoria bicolor irá reunir para decidir a data da ida para Barcarena, onde a delegação bicolor deve ficar por aproximadamente dez dias antes das finais do Parazão 2011.
Ainda sem o treinador, os jogadores realizaram um treino físico, ontem de manhã, no estádio bicolor, sob o comando do preparador físico Antônio Pompeu. Com a chegada de Roberto Fernandes, os atletas esperam por uma mudança de clima no clube. “Acredito que vai trazer uma motivação a mais para que a gente possa dar uma resposta dentro de campo. Que seja bem-vindo o Roberto Fernandes”, se antecipa o atacante Mendes.
Esta será a primeira vez que o centroavante vai ser comandado pelo novo técnico, mas Mendes já conhece o perfil de Fernandes. “Ele é um grande treinador, apesar de eu nunca ter tido oportunidade de trabalhar com ele. Sei que já passou por muitos clubes brasileiros, ele tem uma certa experiência e eu tenho certeza que a chegada dele vai nos ajudar muito a conquistar esse título paraense. E depois é trabalhar para que a gente possa conseguir o acesso à Série B”, torce.(
ROBERTO FERNANDES
Quando o técnico Roberto Fernandes se apresentar ao Paysandu, hoje à tarde, o novo comandante do time vai encontrar muitos jogadores experientes no grupo bicolor. Entre eles o atacante Mendes, o lateral direito Sidny, além dos volantes Vânderson e Sandro Goiano, todos conhecidos do técnico Roberto Fernandes, que já enfrentou a maioria dos atletas em equipes adversárias.
Além disso, a contratação dos oito reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da série C não vieram com o aval do novo técnico, que não vê nenhum problema nisso. “A diretoria fechou com esses jogadores bem antes de acertar comigo. A maioria deles já trabalhou comigo, então acredito que não teremos dificuldades nesse sentido”, explica Fernandes.
A missão de Roberto Fernandes vai muito além da conquista do tricampeonato estadual. O grande desafio do novo treinador é tirar o Paysandu terceira divisão, série na qual os bicolores lutam para sair desde 2007. “A maior meta é essa: conseguir o acesso para a Série B. Teremos aproximadamente três semanas antes das finais, mas vamos trabalhar já com o foco voltado para o Brasileiro”, antecipa. 
Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: