Além do ano passado, ele foi campeão em 2005. Mas há seis anos ele teve o azar de sofrer uma fratura em um dos dedos ainda no primeiro turno. Sem poder jogar, viu o reserva imediato Ronaldo tornar-se herói nas decisões por pênaltis dos dois turnos, ambos vencidos pelo Papão. "É um orgulho muito grande ter essa possibilidade de terceiro título com a camisa do Paysandu. Espero que no final do outro domingo a gente possa comemorar isso", comentou Fávaro.
Sandro não tem presença confirmada entre os relacionados para amanhã. Ele viajou a Tucuruí. Mas ainda depende do treino de hoje de manhã. Roberto Fernandes deixou claro que ele só será relacionado se estiver em boas condições físicas. "Das três semanas de trabalho que tive aqui a última foi a que ele mais teve problema. Ele tem que entrar em campo para produzir. Se tiver condições deve ser relacionado."
Para Fávaro, o que a torcida pode ter certeza é que o time que jogará em Tucuruí, apesar de basicamente contar com as mesmas peças, será bem diferente daquele do último confronto com o Independente. Na segunda rodada do returno o Galo Elétrico bateu o Papão por 2 a 0, em plena Curuzu. "Naquele jogo vínhamos de uma desclassificação e o elenco ainda estava um pouco abatido, sem falar que o Independente jogou muito bem, agora a história é diferente. Tenho certeza que a equipe vai responder diferente."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário