Natural de Rondonópolis (MG), Diogo Galvão tem 29 anos e chegou a ser anunciado anteriormente pela diretoria, logo após o fim do Parazão, mas o negócio não foi adiante. O jogador defendeu o Goiás-GO esse ano, mas desde março não estava mais nos planos do clube. Além do atacante, o clube pode anunciar mais dois reforços nos próximos dias. "Quanto ao goleiro e ao volante, ainda estamos à procura. Acredito que até sábado tenhamos esses jogadores", confirmou o dirigente.
Segurança - Luiz Omar Pinheiro voltou a comentar sobre a posição da Polícia Militar quanto à impossibilidade de ter contingente na segunda-feira à noite, quando o Papão recebe o Rio Branco pela segunda rodada da Terceirona. O presidente afirmou acreditar que o problema será contornado, mas deixou claro que caso a PM não possa se fazer presente há um Plano B.
"Reconhecemos os problemas da tropa por causa das peculiaridades do veraneio no Pará, mas não acredito que não seja possível a presença do policiamento no jogo. Quero tranquilizar a torcida do Paysandu quanto ao jogo. Ela pode comprar ingresso que vai haver jogo", disse. "Se não tiver jogo o Paysandu vai acabar sendo eliminado da competição. Não acredito que isso pode acontecer. Já entramos em contato com o Governo do Estado, políticos e até a prefeitura. Se for preciso a Guarda Municipal, mais seguranças contratados pelo clube, garantem a segurança do jogo", completou Pinheiro.
DIOGO GALVÃO
Nome: Diogo Galvão de Macedo
Posição: Atacante
Nascimento: 09/03/1982
Naturalidade: Rondonópolis (MT)
Altura: 1m73
Clubes: União Rondonópolis-MT, Gama-DF, Beira-Mar (Portugal), Chaves (Portugal), Nelas (Portugal), Araguaia-MT, Vila Aurora-MT, Trindade-GO, Atlético-GO e Goiás-GO.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário