"Trabalho forte para adquirir esse ritmo, mas por mais que se treine muito não é igual a uma partida. Venho de um bom tempo sem jogar e é natural que venha a sentir algo. Com uma sequência estarei bem melhor", disse. "Tenho trabalhado, mas treino é uma coisa e jogo outra. Estou numa fase de adaptação e ainda estou com as pernas um pouco presas. O importante é não precipitar o trabalho", completou Josiel.
O atacante evitou dimensionar sua condição para a segunda-feira. De acordo com ele, mesmo com as dificuldades, pode usar de sua experiência para minimizar ao máximo os obstáculos que aparecerem, seja durante os 90 minutos ou em parte da partida. "Não dá para dimensionar isso, por enquanto. Dependo do andamento do jogo. Mas acho que dá para superar as dificuldades que venham a aparecer."
Josiel também reconhece que o entrosamento não deve ser dos melhores, mas salienta a qualidade técnica dos companheiros como fator de diminuição desse impedimento. "Estamos nos dando bem. A gente tem conversado bastante e a qualidade do elenco facilita bastante."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário